quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seu filho é usuário de CROCS ? ~

Grande Piangers 
Esse problema vem abrangendo milhares de jovens...

 Eu já usei crocs.
Eu me emocionei com entrevista. Eu era usuário de crocs; comecei a usar na faculdade... Hoje faz 14 meses e 3 dias que estou limpo do crocs. Agradeço a Deus por me dar força de vontade. Eu sei como é árdua a vida do usuário de crocs, não só pelo hábito de usá-lo, mas pela discriminação e negligência da sociedade.
Crocs by ElitonK
Galera, já perdi um amigo meu para o crocs. Tudo começa com ele falando que só vai usar uma vez, que vai comprar só pra usar dentro de casa, mas quando você vê, o crocs já tomou conta da pessoa.
BRASIL SEM CROCS!
'.'

0 Comentários, comente agora mesmo !:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo para que possamos saber sobre o que você pensa !
Pode ser elogio, crítica, dúvida ou até mesmo sugestão para o que pode ser melhorado, ou que podemos fazer de vídeo novo para lhe agradar !
Só não vale xingamento, porque isto ninguém tolera, além disso seu comentário será excluído !
Lembrando que o sistema automático [BOT] ElitønK identifica possíveis spans e fraudes, e bloqueia o comentário, depois ele me avisa.

Atenciosamente, Equipe ElitonK TV Produções animadas.
ElitonK ~